Como fazer o dragão puro

Aprenda como fazer o dragão puro de todos os jeitos com dicas que apenas o Experts Dragon City te ensina! Não alterne as sequências!

Dragão Vento + Dragão espelho
Dragão Cristalino + Dragão Cristalino
Dragão Lendário + Dragão Vento
Dragão Espelho + Dragão Lendário
Dragão Lendário + Dragão Cristalino
Dragão Espelho + Espelho

Ou se preferir veja o vídeo HD que fizemos:

66 Experts Responderam:

  1. Respostas
    1. botei aquele verde + Cristalino
      verde , nivel: 27
      cristalino, nivel: 25
      e to com o Puro

      Excluir
    2. Sempre boto Lendário + Lendário = Mas sempre dá 11 horas e 59 minutos..Tenho que impulsar?

      Excluir
    3. :)Consegui puro com espelho *espelho e lendario * espelho tenho 2 puros U-U

      Excluir
  2. Precisa usar não amigão , cruza Vento + Espelho.

    ResponderExcluir
  3. se eu cruzar vento + cristalino sera que vem o puro???

    ResponderExcluir
  4. Vlw Ai Pela Postagem Manos Consegui 3 Lendario em 6dias e To Com 1 Puro Agr =)

    ResponderExcluir
  5. já usei vento + espelho umas 10 vezes e nada ¬¬

    ResponderExcluir
  6. e ai gente sera se eu cruzar espelho+espelho vem o puro e ainda usar o impulso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha 2 espelho ai fiquei cruzando eles , consegui + 4 espelho e na 5ª vez que eu cruzei saiu o puro

      Excluir
  7. se eu fizer cristalino + cristalino é 100% de chance de dar certo? Qtas horas de cruzamento e pra chocar?

    ResponderExcluir
  8. eu fiz drgão vento + dragão espelho e deu Steampunk
    oq pode ter dado errado?

    ResponderExcluir
  9. espelho+ lendário arco-iris=puro
    use 5 gemas

    ResponderExcluir
  10. galera se eu usa espelho+lendario arco-iris será q vem o puro?

    ResponderExcluir
  11. tentei várias vezes Cristalino + Cristalino e nada. ¬¬

    ResponderExcluir
  12. os dragões são raros e vooçs ainda querem q saiem de primeira , eu fiz o meu com muito custo deu 1 dia e 23 hrs e deu puro ^^
    Cristalino + Vento '

    ResponderExcluir
  13. Lendario + espelho ou espelho + lendario, não veem puro jáa tentei 7 vezees 4 vezes lendario + espelho e 3 vezes espelho + lendario !! Fika a dicaa aii pra vcs não gastarem tempo atouaa ! xD

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Vlw vonsegui de 1ª VENTO + ESPELHO sem impulso agora alguem me responte no que vai dar isso?

    ResponderExcluir
  16. http://www.facebook.com/lucas.santus.3 ae galera mim add ai po favor pra mim encina umas parada ae do dragon city po-favor to presisando

    ResponderExcluir
  17. Se cruzar espelho e cristalino também da ?

    ResponderExcluir
  18. crusei a primeira vez e deu o concha
    e a segunda deu o rocha ardente
    obs:crusei espelho primeiro e depois lendario e deu essas bosta de dragao

    ResponderExcluir
  19. consegui raro cruzando ledanrio com vento

    ResponderExcluir
  20. gente me ajudem postem ai para mim que dragao que coloca pra da dragao alce, e dragao peixe lanterna, dragao paladino, dragao fossil, dragao alpino, dragao libelula, dragao cocô, dragao cascavel, e se vcs souberem aqueles dragoes especiais como dragao morcego, cavalo-marinho e outros.
    se vcs souberem alguns desses me respondaom por favor e deixem uma resposta
    so faltam esses dragoes para eu ter todos os dragoes tirando os puros
    muito obrigado pela compreensao, me ajudem ai gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cruza agua normal e eletrico normal mesmo nivel pe 100% de dar o peixe-lanterna100%

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Eu Coloquei Hoje de manhã Espelho+Espelho e deu 1 dias e 23 horas oque pode vir? favor me diz ai daqui a 2 dias vou ganhar um lendário ou puro, mas me diz as porcentagens doque pode vir pfff diz ae

    ResponderExcluir
  23. Eu coloque pra cruzar lendario verde+o vento e deu 1 dia e 23 horas

    ResponderExcluir
  24. Pow 7vezes cruzei lendário+cristalino e só vem pinguim, ninguém merece. Precisa inpulsiona né?

    ResponderExcluir
  25. quase nao é sacanagem né? coloquei dragao vento mais dragao espelho e impulsei a criaçao e saiu o dragao terra --'

    ResponderExcluir
  26. se eu cruzar lendario+espelho sera q vem puro?? se vim qual puro sera q da??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara tem ter lendario espelho + lendario verde os 2 de nivel 15 ou mais impulcionado nessa ordem

      Excluir
  27. e se eu colocar espelho com crisatalino oque acontece

    ResponderExcluir
  28. eu fiz vento e cristalino muitas vezes e não deu [-(

    ResponderExcluir
  29. eu cruzei vento+esplho saiu o dragao eletrico

    ResponderExcluir
  30. quantas horas para chocar um ovo puro

    ResponderExcluir
  31. cruzei rdgao lendario + vento e deu 59 minutos
    .











    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. coloquei lendario + cristalino e deu 2 dias
    sera que da puro :?

    ResponderExcluir
  34. eu vou contar o segredo tenque cruzar dois lendario nã importa qual seja mas um lendario tenque ta no nivel 18 e o outro no nivel 15..

    ResponderExcluir
  35. JenTE Como quer faz o urniconio

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Acabei de botar Espelho + Lendario Verde + Impulso = 1 dia e 23 hrs..
    Será q dessa vez consigo??

    ResponderExcluir
  38. è por que pra fazer os lendarios, os dragoes precisam estar no 10, e pra fazer o puro, os dragoes precisam estar no 15

    ResponderExcluir
  39. OLA GALERA EU ACABEI DE CRUZAR FUTEBOL E PASSARO DE FOGO O QUE SAIRA :-?

    ResponderExcluir
  40. coloquei lendário com lendário sera q da??

    ResponderExcluir
  41. :# sempre coloco dois lendarios nunca da o puro

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. pra fazer dragão puro preçisa de impulsar?

    ResponderExcluir
  44. Alguém sabe como faz o dragão Alpino?

    ResponderExcluir
  45. eu coloquei cristalino com cristalino e deu 48 horas de cruzamento ! um cristalino lvl 11 ,e um lvl 9 , quando sair o ovo eu falo oque nasceu :) OBS : sem impulso

    ResponderExcluir
  46. coloquei espelho mais espelho e saiu o puro eletrico..

    ResponderExcluir