Como fazer dragão futebol


Cruzamento e Chocamento: 16 horas

Como fazer dragão futebol

Fala pessoal, como estão? Neste post estarei ensinando como fazer o Dragão Futebol de todos os jeitos e claro... Deixar você um expert em Dragon City! Com a exclusividade e qualidade Experts Dragon City em dicas!

Apimentado + Florescente
Vampiro + Penguim
Nuvem + Sorvete
Steampunk + Cubo de gelo
Lazer + Alce
Medieval + Alpino
Nevasca + Dente de leão
Metal quente + Platina
Vulcanico + Pérola
Robô + Sorvete
Rocha ardente + Floco de neve

Ou assista o video em HD que o Experts Dragon City fez:





54 Experts Responderam:

  1. HMM + AI EU TENTEI DENTE DE LEAO + LEISER E DEU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu deu metal quente+ platina= futebol deu 15h59min

      Excluir
  2. Você não colocou a combinação mais importante
    Vulcano + Alpino <- 50% de chances de um Futebol e 50% de um Fogo Frio (CruzamentoImpulsionado)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiz esse cruzemento! :>)

      Excluir
    2. Matheus Eu Botei Pinguim Mais Vulcâneo espero que de.

      Excluir
    3. no vey eu fiz essa cruza e nao deu!:(

      Excluir
  3. E também o Futebol e o Fogo frio demora 12 horas pra cruzar com essa nova atualização do Dragon CIty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus Miranda vc tem o dragão libelula se vc não tiver cruze dois dragões de um elemento que são o metalico+natureza esta serto

      Excluir
  4. o D.fogo frio é rocha ardente+alpino

    ResponderExcluir
  5. Coloquei D. Metal Quente+Platina Deu Fogo Frio

    ResponderExcluir
  6. botei apimentado+florescente=apimentado

    depois eu vendo uns videos no you tube vi um e logo botei
    alpino+rocha ardente=dragão futebol valeu you tube

    ResponderExcluir
  7. bota ai galera taufez fonsione

    a e boa sorte pra vcs que queren esses dragões raros

    ResponderExcluir
  8. eu coloquei vulcanio+alpino e deu certo ^^

    ResponderExcluir
  9. coloka medieval + gelo 100% = fogo frio
    coloka gelo+medieval100%=futebol
    espero ter ajudao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fis deu de primeira gente pode por da 15horas e 59 minutos XD

      Excluir
  10. FOGO FRIO + FOGO FRIO = FUTEBOL TBM DA CABEI DE FAZE

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. VULCANICO + ALPINO 100% DE PRIMEIRA !!

    ResponderExcluir
  13. eu fiz metal quente e platina e deu certo

    ResponderExcluir
  14. TO FICANDO MALUUUUUCA COM ESSE NEGOCIO DE DRAGON CITY MEO DEOS DOS CEOS KKKKK
    @-)

    ResponderExcluir
  15. fiz lazer + alce na primeira deu dragao de fogo na segunda deu fogo frio e na terceira deu futbol

    ResponderExcluir
  16. dragao lendario só faze dragao de jade + fogo frio boa sorte

    ResponderExcluir
  17. :p eu fiz dragão rocha ardente+dragão floco de neve e deu certinho :o

    ResponderExcluir
  18. to fazendo medieval e alpino pode ser certo expectativa a mil pelo BRASIL
    @-]


    ResponderExcluir
  19. Eu consegui o FUTEBOL USANDO A SEGUINTE COMBINAÇÃO
    ALCE X METAL QUENTE FIZ DE PRIMEIRA E LEVA 12H

    ResponderExcluir
  20. Eu estou colocando ( Dragao Picante x Dragao Flourexente ) Deu 12 Hours ou dara Fogo frio ou Futbool :>) :>) :>) :>)

    ResponderExcluir
  21. metal quente+mojito 90 por cento de chance

    ResponderExcluir
  22. cara eu fiz , dragão do fogo e dragão fluorescente e deu futebol

    ResponderExcluir
  23. O DRAGÃO FOGO FRIO FAZ C.DE GELO + NEVASCA,(OS DOIS TEM QUE SER NIVEL 10):>)

    ResponderExcluir
  24. coloquei medieval + alpino veio de primeira o futebol

    ResponderExcluir
  25. cubo de gelo + nevasca 100% de chance

    ResponderExcluir
  26. Gente,o Dragão Rocha Ardente com o Dragão Alpino forma o Dragão Futebol???

    ResponderExcluir
  27. eu temtei (perola+metal quente) e deu sem impulso 100%:d

    ResponderExcluir
  28. Eu coloquei Rocha Ardente+ Alpino deu futebol
    E Fogo Frio+ Futebol= cristalino 100% de chance deu de segunda!
    E futebol+ fogo frio= espelho 100% de chance de primeira

    ResponderExcluir
  29. gente pode confiar se no dé de primeira da de terceira o medieval+alpino (h) -

    ResponderExcluir
  30. eu fiz medieval + alpino e deu o tatuna 1ª, mais na 2ª tentativa deu o fultebol !

    ResponderExcluir
  31. eu fis vulcano + apino e deu 15 hrs 59 mim qual dragao vai sair ?

    ResponderExcluir
  32. EU FIZ BORBOLETA COM FÓSSIL DEU CERTIN E ELES ERAM LVL 10

    ResponderExcluir
  33. Eu tentei o Vampiro + Pinguim vamos ver se funciona se funcionar eu vou to pra dizer!!!

    ResponderExcluir
  34. Eu coloquei Rocha Ardente e Floco de Neve ta já terminando vou ver se vai dar certo se der eu digo!!! :)

    ResponderExcluir
  35. o meu eu crusei floresente e fogo deu futball de primera

    ResponderExcluir