Tempo para cruzamento e chocamento de dragões.

Olá! Uli na área!
Vim mostrar a vocês quanto tempo demora para Chocar/Cruzar os dragões de dragon city?

Aqui está a lista:

Terra:

Dragão Rocha Ardente              30 Minutos                
Dragão Vulcâneo                       1 Hora
Dragão da Lama                        30 Minutos
Dragão Cachoeira                      2 Horas
Dragão Tropical                         4 Horas
Dragão Cacto                             3 Horas
Dragão Estelar                           2 Horas
Dragão Camaleão                     12 Horas
Dragão Paladino                       12 Horas
Dragão Alpino                           6 Horas
Dragão Floco de Neve              12 Horas

Dragão Tatu                              12 horas
Dragão Porco-Espinho               4 Horas
Dragão Veneno                         12 Horas
Dragão Cocô                             14 Horas


Fogo:

Dragão Nuvem                           1 Hora   
Dragão da Nevasca                    2 Horas
Dragão Pássaro de Fogo            4 Horas
Dragão Picante                          4 Horas
Dragão Borboleta                      12 Horas
Dragão Laser                             4 Horas
Dragão Metal Quente                12 Horas
Dragão Fogo Frio                      4 Horas
Dragão do Futebol                    12 Horas
Dragão Medieval                       12 Horas
Dragão Steampunk                   12 Horas
Dragão Robô                             12 Horas
Dragão Vampiro                        8 Horas
Dragão Fogo Sombrio               12 Horas

Aquático:

Dragão Nenúfar                         2 Horas
Dragão Coral                             12 Horas
Dragão Peixe Lanterna              8 Horas
Dragão Tempestade                   8 Horas
Dragão Cubo de Gelo                8 Horas
Dragão Sorvete                          8 Horas
Dragão Mercurio                       12 Horas
Dragão de Conchas                   12 Horas
Dragão Petróleo                        12 Horas
Dragão Cocô                             14 Horas
Dragão Pirata                            15 Horas


Vegetal:

Dragão Gomoso                        8 Horas
Dragão Dente-de-Leão             8 Horas
Dragão Mojito                          12 Horas
Dragão de Jade                        1 Hora
Dragão Libélula                        8 Horas
Dragão Planta Carnívoro          8 Horas
Dragão Cascavel                      12 Horas
               

Elétrico:

Dragão Flouforescente             8 Horas
Dragão Alce                             12 Horas
Dragão Bateria                         6 Horas
Dragão Dourado                      12 Horas
Dragão Neon                            2 Horas


Gelo:

Dragão Perola                          4 Horas
Dragão de Platina                    12 Horas
Dragão Pinguim                       15 Horas

Metal:

Dragão Zumbi                          12 Horas      


Lendários:

Ventania                                  48 Horas (2 Dias)
Lendário                                  48 Horas (2 Dias)
Cristalino                                 48 Horas (2 Dias)
Espelho                                   48 Horas (2 Dias)


Gostaram? Agora poderam saber qual dragão provavelmente virá em seus cruzamentos! Obrigado a vocês e até a proxima!

226 Experts Responderam:

  1. alguem pode me explicar porque eu cruzei cristalino e espelho e nao deu o dragao puro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que cruzar ( Lendario + Lendario ) para dar puro,acho que precisa do lendario arco-iris.

      Se não for isso você tem que tentar varias as vezes

      Excluir
    2. para com seguir 1 puro vc tem que cruzar arco-iris com arco-iris so que tambem a pocibilidade de nao vir o puro

      Excluir
    3. Tem que atualizar os horarios pois mudaram alguns.

      Excluir
    4. tem que tentar várias vezes até dar certo

      Excluir
    5. se nao der na primeira vez tenta de novo. eu tive que tentar a segunda vez pra m sair puro e com os msm dragoes q vc

      Excluir
    6. Consegui o Puro cruzando Lendario Arco íris+Lendario Crstalino não consigui de primeira mais na terceira deu. estes 2 lendarios que você tem ,tem varia possibilidades de dár o Puro vai tentando tem que dár 1 dia e 23 horas :)

      Excluir
    7. Eu cruzei espelho + espelho= 48 horas(dois dias)
      Sera q é o puro?

      Excluir
    8. É só cruzar o CRISTALINO leve 15 + LENDÁRIO level 10 que dá certo de primeira!

      Excluir
    9. olha o meu amigo cruzou o critalino level 10 +arco-iris level 15 e deu puro

      Excluir
    10. ;-( choraaaaaaaaaaa eu tenho tds os lendarios

      Excluir
    11. olha eu botei pra cruzar futebol e fogo frio e deu q ia demora 2 dias vai vim lendario ?
      ;-(

      Excluir
    12. Provavelmente sim

      Excluir
    13. Porque a preocupacao com conseguir um dragao puro? O lendario ainda eh o melhor pela qtdade de vidas e pelo seus atques quando sao treinados para novos ataques. Suaunica fraqueza sao os drgoes lendarios mesmo, e pra conseguir os dragoes nao existem regras no cruzamentos depois do nivel 10. Eu consegui um dragao lendario cruzando lendario nv 21 com dragao platina nv 16, mas poderia conseguir de outras maneiras pois o servidor do jogo quem escolhe por si.

      Excluir
    14. gente o qui da dragão arco íris com dragão vento?

      Excluir
    15. gente eu cruzei o dragão laser e o dragão dente de leao o q vai da gente

      Excluir
    16. eu cruzei dourado + pérola cruzamento 16h oque será q vai dar ?

      Excluir
  2. Qual o tempo de cruzamento e chocamento de um Puro?

    ResponderExcluir
  3. Porque vc tem que colocar cruzamento impulso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o impulso serve para dar mais posibilidade de dragoes diferentes entendeu !!

      Excluir
    2. Otavio,Quando você for cruzar pra dár um Puro não aperte impulso gastará jóias atoa .pois eles já são dragãos raros ,lendarios .então #ficaadica

      Excluir
    3. o impulso serve para dar mais chances de dragoes raros :o

      Excluir
    4. eu impulsionei um e saiu o dragão musical se nao tivesse eu te=ia ganhado um pessimo

      Excluir
  4. E os drgões que vc deve colocar e arco - iris e vento no cruzamento impulso

    ResponderExcluir
  5. Ops galera foi mal esse cometários ai eram as respostas do Renan Antonio Clemente

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Fogo Frio + Futebol com inpuso

      Excluir
    2. Não precisa impulso,eu consegui na segunda vez que tentei cruzando Fogo Frio e
      Futebol e sem impulso.Só não desista,tente outra vez :D

      Excluir
    3. porde sai dragao planta canivera ou drago sepente

      Excluir
    4. tem que cruzar tatu e chiclete pra dar espelho

      Excluir
    5. o meu eu botei sem inpulso e deu 2 dias pra poder o ovo ir para a incubadora

      Excluir
    6. Coloque 1º Fogo Frio, e depois o dragão Chiclete. Na 1ª vez deu certo sem impulso. Denada

      Excluir
  7. gente eu cruzei vegetal+trevas deu 16 horas e ai encima nenhum tem 16 horas.alguem sabe qual ira sair?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cruzei esses dias (não lembro quais dragões) e deu 16hrs tabém. Fiquei super curiosa achando que seria algum dragão Especial. Mais dai deu o dragão "Jade", não sei si pra você vai sair esse também, mais pra mim foi!

      Excluir
    2. É isso aí Brennda..Jayson,é bem provável que dê Planta Carnívora ou Serpente :D

      Excluir
  8. Gente ! ... cruzei um Dragão Lama com o Dragão Dente de Leão ... e o tempo do cruzamento tá 15h ... por acaso alguem tem idéia de qual dragão vai sai dele ?

    ResponderExcluir
  9. Véi Cruzei Gelo + Puro , Deu 16 Horas , ? O QE VAI DAR ? SE DRAGÃO DO GELO PURO É 48 HORAS

    ResponderExcluir
  10. cruzei o tatu eo fogo frio deu 16 horas,? o que vai dar?

    ResponderExcluir
  11. mudarão todo o tempo de cruzamento e chocamento
    esta lista de vocêis esta desatualizada por favor
    atualizem ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cruzamento para conseguir um Puro continua o mesmo ! e para conseguir um Puro (Terra por exemp.) tbm continua sendo 1 dia e 23 horas

      Excluir
  12. mudou mesmo, coloquei puro + eletrico e deu 16 hrs

    ResponderExcluir
  13. O tempo de chocamento de 1Hora passou para 16 Horas !!

    Fiz dragão de Jade o chocamento passou de 1 hora para 16 horas ....!!


    Eu acho que os dragões com chocamento abaixo de 8 horas vai passar para 16 horas ....!!!

    ResponderExcluir
  14. coloquei eletrico + metalico e deu 16h. qual vai sair?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI DAR O DRAGÃO BATERIA E SE VOCÊ TIVESSE COLOCADO METÁLICO E ELÉTRICO IA DAR O DRAGÃO DOURADO

      Excluir
    2. vai dar dragao bateria ou entao o dourado

      Excluir
  15. Valeu, tava cruzando pássaro de fogo com laser e deu 12 horas já sei por eliminação que metal quente, esperava um gomoso :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cruza Laizer + Passáro De Fogo

      Excluir
    2. Cybely,o Gomoso é raro então ele vai te fazer tentar no mínimo tres vezes.Na minha quinta vez,ttei cruzar Neon+Nenúfar e deu Gomoso de prima. :D

      Excluir
    3. Cleomar eu cruzei alce+cascável e deu de primeira Gomoso agora não sei se é o contrário :d .

      Excluir
  16. ai gente cruzei dragao passaro de fogo com o perola e deu 1 dia :S
    qual que deve sair ?

    ResponderExcluir
  17. ae eu cruzei lendario + vento e o cruzamento deu 15hrs kkk cmo eu fasso o puro e o cristalino ?
    me adc ai
    http://www.facebook.com/peterson.nunes.1422

    ResponderExcluir
  18. eu cruzei fogo frio+futebol e nao deu lendario

    ResponderExcluir
  19. Ei ADMs, dêem uma olhada nesses tempos de chocamento, tipo, o ovo do dragão do fogo frio demora 12 horas pra chocar e não 4 horas...

    ResponderExcluir
  20. to cruzando fogo frio e gomoso e vai levar 16 horas qual e o dragão

    ResponderExcluir
  21. Eu queria um dragão lendario dai eu to cruzando o dragao chiclete + futebol ,e vai demorar 2 dias vai sair um lendario ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim pq so dragoes lendarios ou puros duram dois dias para chocar ou procriar.

      Excluir
    2. SS vai sair lendarios demoram 2 dias e puros demoran 16 horas

      Excluir
  22. Cruzei vulcano mais alpino e deu 16 horas o que será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar o Fogo-Frio...
      Fiz esse mesmo cruzamento otem e saiu ele !

      Excluir
  23. cruzei dois lendarios e a hora de chocar foi 12 saira um dragao puro?

    ResponderExcluir
  24. cruzei Dragão dente de leão + Dragão laser (nesta ordem) deu 16 Horas,oque irá sair?

    ResponderExcluir
  25. alguem sabe como se faz o dragao picante??
    quero sbaer un detalhes jatentei d etudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natureza e Fogo..
      Pode dar o Dragão Pássaro de Fogo, vai tentando que uma hora sai !

      Excluir
  26. COMO FAçO PRA TER UM DRAGAO GOMOSO?
    JA TENTEI VARIAS COMBINAçOES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiz com o dragão planta carnívora + dragão peixe elétrico, e deu certo na primeira tentativa, com essa combinação tmb pode vir pirata e petróleo. espero ter ajudado :)

      Excluir
  27. Galera, eu cruzei o Dragão Vulcano + Dragão Floco de Neve(NessaOrdem) e vai demorar 16 horas pra procriar ... Qual Dragão vai sair ?
    Espero o Fogo Frio /:

    ResponderExcluir
  28. Cruzei Medieval+Alpino deu 16hs oq sera q sai ?,Espero que seja o fogo frio

    ResponderExcluir
  29. estou cruzando lendario arco iris mais espelho..... sera que vai sair um dragão bom? ... horario de termino de cruzamento(1 dia e 23hs) depois eu digo o que saiu

    ResponderExcluir
  30. que dragao vai sair no puro+eletrico puro e deu 1 dia e 23 hrs?

    ResponderExcluir
  31. para fazer o gomoso tem que colocar , o tropical+estelar , eu coloquei assim 2 vezes e as duas deu gomoso OBS: hora dele é 9 hr e 59 min

    ResponderExcluir
  32. eu cruzei gomoso + futebol e o tempo ta 1 dia e 23 horas

    ResponderExcluir
  33. para quem ñ sabe somente os puros e lendarios são 1 dia e 23 hrs

    ResponderExcluir
  34. Consegui Puro Cruzando=Cristalino Com Espelho no Cruzamento Impulso

    ResponderExcluir
  35. quanto tempo leva para sair o drgão puro

    ResponderExcluir
  36. somente ira dar raro ou lendario se der 1dia , 23 horas e 59 minutos , caso contrario nao ira das dragoes raros

    16horas : viking , pirata , neon , fogo frio , futebol , alpino e etc Obg

    Gomoso + Fogo Frio= Cristalino ou Ventania ou Espelho
    Eu aconselho a cruzar:
    Fogo Frio com Gomoso=Lendário
    Fogo Frio com Futebol=Cristalino ou Ventania
    Gomoso com Fogo Frio=Espelho ou Lendário
    Dragão de Fogo Frio + Dragão Gomoso = Dragão Lendário

    Dragão de Fogo Frio + Dragão do Futebol = Dragão Cristalino

    Dragão Gomoso + Dragão de Fogo Frio = Dragão Ventania

    Dragão Gomoso + Dragão de Fogo Frio = Dragão Espelho

    Dragão Tatu + Dragão Gomoso = Dragão Cristalino


    Cruzas para obter "Dragões Raros"

    Medieval + Alpino = Dragão de Fogo Frio

    Dragão do Futebol + Dragão de Fogo Frio = Dragão Ventania ou Dragão Cristalino

    Dragão pássaro de Fogo + Dragão Perola = Dragão do Futebol

    Dragão Cachoeira + Picante = Lendário verde

    ResponderExcluir
  37. esses horários estão quase tds errados

    ResponderExcluir
  38. to cruzando fogo frio + tatu e ta 2 dias sera que da lendario?

    ResponderExcluir
  39. eu cruzei gomoso + fogo frio vai dar oq

    ResponderExcluir
  40. Cruzei fogo frio com gomoso e o tempo de cruzamento é de 24horas oq vai sair?

    ResponderExcluir
  41. Gente Ajuda ai >> Cruzei Dragao Lendario e Dragao do Vento , Vai sair o que???? Falta 1 Dia e 24 horas ? Alquem sabe o que vai sair???

    ResponderExcluir
  42. eu cruzei leiser + dente de leao para dar o futebol quanto tempo demora o cruzamento

    ResponderExcluir
  43. O dragão picante e pássaro de fogo demoram 10 horas na procriação... site com várias informações erradas p.q.p

    ResponderExcluir
  44. procriei terra+gelo deu um dragao de 16 horas oq pod ser??

    ResponderExcluir
  45. Respostas
    1. Isso ae Matheus,Gomoso é 10 horas ,essa lista está desatualizada..

      Excluir
  46. Se eu fazer Gomoso+Tatu e o tempo de cruzamento for de 15 horas, qual dragao pode resultar, alguem pode me responder

    ResponderExcluir
  47. o que acontece se eu cruzar dragão perola com vulcanico

    ResponderExcluir
  48. Aê pessoal,
    Atualiza esses:

    Estelar - 8 horas
    Tropical - 12 horas
    Alpino - 16 horas
    Porco-Espinho - 12 horas
    Fogo Frio - 12 horas
    Steampunk - 16 horas
    Vampiro - 16 horas
    Cubo de Gelo - 12 horas
    Sorvete - 16 horas
    Chiclete - 10 horas
    Jade - 16 horas
    Dente de Leão - 16 horas
    Libélula - 16 horas
    Planta Carnívora - 16 horas
    Fluorescente - 16 horas
    Bateria - 16 horas
    Pérola - 16 horas
    Pássaro de Fogo - 10 horas
    Picante - 12 horas
    Porco-Espinho - 12 horas
    Dente-de-Leão - 16 horas
    Lama - 6 horas
    Neón - 12 horas
    Petróleo - 16 horas

    ResponderExcluir
  49. gente eu cruzei eletrico mais gelo deu 16 horas qual vai dar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode Dar o Dragão Alce, ou o Dragão Fluorescente :)

      Excluir
  50. Mentiraaaaaaa !!! Os Lendários Estam Errados, e o nome tbm ¬¬'

    Não é VENTANIA e SIM VENTO. E Não São 2 dias, São 1 Dia e 23 hrs !

    Eu Sei Porq Eu Tenho !

    E Nem Pode Ser a Mesma Coisa, no tempo tudo errado

    ResponderExcluir
  51. entao quer dizer q lendario é cruzamento 2 dias e chocamento 2 dias ? agente vai te q esperar 4 dias ???????

    ResponderExcluir
  52. dragao perola 156 horas nao 4 horas me fizeram gastar 16 gemas seu s fdp

    ResponderExcluir
  53. Pessoal!!!!!!eu vou ter um dragão lendario!!eu misturei Dragão Futebol + Dragão Chiclete e deu 48 horas ou seja 2 dias,com esse cruzamento qual dragão lendário vai sair? :))

    ResponderExcluir
  54. Porque não consigo fazer dragão fogo frio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e so vc cruzar medieval com alpino ou ao contrario que sai o fogo frio ou futebol ou ate mesmo o tatu

      Excluir
  55. Eu cruzei Fogo Frio + Gomoso e deu 16 horas alguem sabe oq pode dar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser alpino,steampunk,vampiro,sorvete,jade,dente de leão,libelula,planta carnivora,florecente,bateria;pérula,e petrolio

      Excluir
  56. isso é mentira pq eu ganhei um dragão lendario em 1 dia e 22 horas

    ResponderExcluir
  57. Gente eu cruzei: Gomoso + Fogo Frio deu 12 horas... Então, oque virá ?

    ResponderExcluir
  58. Gente eu cruzei:Gomoso + Fogo Frio deu 12 horas... Então, oque virá :-? ?

    ResponderExcluir
  59. Pessoal,cruzei Futebol+Fogo Frio deu 2 dias,que lendario vai sair???



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. errei a cruza é futebol + gomoso,me respondam que lendario sairá por favor obrigado

      Excluir
  60. eu cruzei laser + passaro de fogo e deu 9h e 59 m oque vai dar? :-?

    ResponderExcluir
  61. eu que fazer o dragão puro como faz?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo saiu Puro cruzando Cristalino+Lendário com impulso

      espero ter ajudado!

      Excluir
  62. Gomoso + Fogo Frio com Impulsão da Dragão do Vento ?

    ResponderExcluir
  63. Pessoal,cruzei puro + gelo,deu 15 horas que dragão sairá??

    por favor me ajudem!

    ResponderExcluir
  64. mano n da para comprar o dragão lendario custa 2.500 gemas ;(

    ResponderExcluir
  65. gente como conseguir dragao fogo frio me ajudem pfv

    ResponderExcluir
  66. gente botei lama e vampiro e deu 2 horas o q vai dar??

    ResponderExcluir
  67. Eu coloquei fogo frio + fogo frio, deu 1 dia e 23h, oq poderá sair?

    ResponderExcluir
  68. pessoal eu botei dragao fogofrio mais dragao futebol demora 1 dia e 23 horas vai sai o que

    ResponderExcluir
  69. alpino+medieval=fogo frio...mais façam varias vezes na terceira vez ele veio pra mim

    ResponderExcluir
  70. GENTE NO SITE TINHA DIZENDO QUE LAZER MAIS DENTE DE LEÃO DAVA GOMOSO EU COLOQUEI ALGUÉM SABE OQUE VAI DAR O MEU AMIGO COLOCOU DEU 15:59 H E O MEU DEU 9:59 ;S ALGUEM SABE OQUE VAI DAR ?

    ResponderExcluir
  71. eu cruzei o dragão laser+alpino e esta demorando 12 horas pode dar futebol ou fogo-frio

    ResponderExcluir
  72. Cruzei Espelho e Vento deu 20hs que dragão é esse de 20hs?

    ResponderExcluir
  73. Cruzei Espelho + Vento e deu 10 horas.
    Qual dragão saira ??

    ResponderExcluir
  74. eu cruzei lendario nivel 15 mais espelho nivel 15 o que vai dar? :-?

    ResponderExcluir
  75. Cruzei dragão lendário + dragão do vento e deu 20Hs
    qual dragão vai dar?
    preciso muito saber ;(

    ResponderExcluir
  76. Pessoal,qual é a cruza para conseguir o dragão Espelho?

    por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  77. Eu procriei vento+vento deu Lendario Puro na 1ª tentativa...Cruzei medieval e gelo...O tempo eh de 1 dia e doze horas oq sairá??

    ResponderExcluir
  78. eu não consigo fazer nem dragao tatu,nem lendario.que droga.

    ResponderExcluir
  79. eletrico com sonbrio oque vai dar sera que é o neon ?

    ResponderExcluir
  80. gente q n tem o tatu la vai uma dica cruza metalico + floco de neve tem 75% de dar certo
    boa sorte gente para conseguir o dragao q quiser :)

    ResponderExcluir
  81. gente pra da o puro tem q ser o ledàrio q fica com as esfera e lendàrio q fica com as esferas e vai dar 1 dia 23:59 min se ñ dar na primeira vez tenta na segunda :>)

    ResponderExcluir
  82. ouuuuuuu eu botei puro + dragao tatu
    E saiu 19:59
    que dragao saiu nunca vi 19 horas

    ResponderExcluir
  83. COLOQUEI GAMOSO MAIS FOGO FRIO APARECEU 1 DIA E 23 HORAS SERA O QUE VAI SAI

    ResponderExcluir
  84. Galera,coloquei FOGO FRIO + TATU E DEU 1 DIA E 24 HRS,que dragão lendário vai sair?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dois dias burro '-' 24hrs é um dia '-' mas n sei q dragão vai dar

      Excluir
  85. Galera eu coloquei Gomoso + Futebol e deu 1 dia e 23 horas o que vai dar ? [-(

    ResponderExcluir
  86. Galera como faz Fogo Frio?
    (qual cruzamento é mais certeza de sair ele)
    Os drgões do cruzamento tem que tar Lv10 para aumentar a chance?
    (to com um AZAR gigante)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Lucas para você conseguir coloque Vulcânico + Alpino eu coloquei assim 3 vezes e todas deram ele , De preferência os dois tem que estar no mesmo nível ou o Vulcânico no 7 e o Alpino no 7 ou o Vulcânico no 7 e o Alpino no 8 :) Sorte ai espero que consiga :>)

      Excluir
  87. Galera cruzei FOGO FRIO + GOMOSO e deu um dia e 23 hrs q lendario sairá?

    ResponderExcluir
  88. eu cruzei espelho com cristalino e deu 10 horas, alguém tem ideia de qual dragão é?

    ResponderExcluir
  89. galera me respondam por favor eu coloquei o dragao pirata com o dragao petroleo achando q ia dar lendario(cristalino) e o tempo de cruzaçao foi de 25 segundos ??????? nao tem como saber qual dragao é pq eu to com o dragao gomoso na incubadora e tenho q esperar

    ResponderExcluir
  90. cruzei 3 vezes futebol+gomoso na terceira deu lendario de vento

    ResponderExcluir
  91. Pq q eu fiz lendari verde + espelho e deu 12 horas em?

    ResponderExcluir
  92. nenúfar+laser=gomoso(chiclete)

    ResponderExcluir
  93. eu ganhei dois puros de mão beijada

    ResponderExcluir
  94. eu tenho todos os puros de level 15 pra cima

    ResponderExcluir
  95. Ooi! Cruzei laser + dente de leão, deu 16 hrs no monte da procriação, que dragão vai dar??

    ResponderExcluir
  96. PINGUIM + CHICLETE DA Q DRRAGAO

    ResponderExcluir
  97. Ai pessoal eu coloquei dragão pássaro d' fogo + dragão dente d' leão. qual dragão vai dar
    obs: deu 20 horas

    ResponderExcluir
  98. Gente coloquei Petroleo lvl. 15 e Futebol lvl. 15 e deu 1 dia e 23 horas vai vim que dragão ? '-' Pode vim o Puro ?

    ResponderExcluir
  99. petróleo + pirata = 16 horas, alguem sabe qual será?! valeu!

    ResponderExcluir
  100. eu coloquei dragao perola e dragao metal quente e deu 16h alguem me diz o que deve sair por favor e que eu nao sei :-?

    ResponderExcluir
  101. tem q colocar dois lendario nivel 15 para dar o puro

    ResponderExcluir
  102. coloquei dragão fogo frio + dragão futbol e deu 48 h(2 dias) algum sabe qual dragão tem chance de sair aahhh e não foi inpulso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fogo frio + futebol :espelho ou vento eu ja tenho todos puro vento fogo frio espelho e mais outros

      Excluir
    2. gente não sei se os seus vão dar certo mais coloquei sonbrio + petroleo e deu coco to muito feliz

      Excluir
  103. eu cruzei dragão rocha ardente+porco espinho e deu 16h vampiro.

    ResponderExcluir
  104. Cruzei neon+agua 10h aí não tem qual dragão vai dar?

    ResponderExcluir
  105. coloquei sombrio + petróleo = coco (não sei se no de voceis vão dar igual se der responden deu certo ok

    ResponderExcluir
  106. coloquei fogo frio + futebol e deu um ovo com umas estrelinhas alguem sabe que ovo que e (deu 2 dias na incubadora

    ResponderExcluir
  107. coloquei agua + peixe eletrico = dragão medusa

    ResponderExcluir
  108. neon + passaro de fogo da o que deu 16 horas

    ResponderExcluir
  109. dragao cristalino + sombrio da o que deu 12 horas

    ResponderExcluir
  110. nossa o habtati lendario esta 40 mil e so pode ser comprado no nivel 38 mas eu tenho 6 habtat lendario e estou no nivel 26

    ResponderExcluir
  111. Ola, coloquei meu dragao do vento e espelho e o tempo para cruzamento deu 2 dias e 5 horas, ja aconteceu com alguem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comigo ja e deu eu raro(nao e puro e raro difisel de fazer nao sei se com o seu vai dar o mesmo dragao o meu deu o dragoa coco mais em veis de ser dragao coco e coco triplo e um coco enorme que fica se ddividindo em 3 partes)

      Excluir
    2. o meu acabou de dar coloquei o espelho e o cristalino impulsionado de 2 dias e cinco horas !! o seu deu oq ??

      Excluir
    3. nao lembro acho que e puro

      Excluir
  112. Alguem sabe como que faz o dragão do vento ? só falta ele pra completar todos os lendarios ! se alguem puder ajudar obrigado ^^

    ResponderExcluir
  113. gente coloquei nevasca nivel 15 + cristalino nivel 15 e deu 1 dia e 12 horas

    ResponderExcluir
  114. Estou com 20 lendários,mas as mudanças não foram tão legais: habitat lendário agora não permite untar 750 mil degold, apenas 300 mil; habitat puro comporta dois dragões, mas caiu de 100 mil para 80 mil. Sem contar que o preço dos habitat aumentou demais.Deveriam liberar novas ilhas, estou com apenas 54 dragoes onde ja tive 90,tive que vender vários para colocar os habitats lendários.

    ResponderExcluir
  115. eu cruzei o dragao cristalino com gomoso e depois com futebol os dois saiu puro

    ResponderExcluir
  116. Cruzei Espelho com Puro Mar e deu 1 dia e 18 horas que dragão vai sair alguém sabe???

    ResponderExcluir
  117. Cruzei lendario + lendario e vai demorar 24 horas, alguem sabe o que vai dar?

    ResponderExcluir
  118. blog legal , mais o meu dragão tatu que eu me lembre no cruzamento de 15H
    e não 12H :)

    ResponderExcluir
  119. existe um dragão de terra que demora um dia e 12 horas, os mais atualizados, do dia 31 de agosto de 2013

    ResponderExcluir
  120. eu procriei luz mais dragao azul e vai demorar 24 horas mas nao tem. o que vai dar ? :-?

    ResponderExcluir
  121. que dragão vai sair no cruzamento que eu fiz: cruzei dragão odin com dragão thor e deu 1 dia e 11 horas que dragão que pode ser meus amigos?

    ResponderExcluir
  122. quem tem o futebol? é só cruza gelo com passaro de fogo,no site dicas de dragon city se vc tenta faze o futebol não faz alpino+fogo = vulcanico

    ResponderExcluir
  123. cavaleiro branco + ciclete da oq ?

    ResponderExcluir