Como fazer dragão Puro

                                           Dragão Puro 


                                               
                                                         Para fazer o Puro é só  cruzar :
                                                     Dragão Lendário + Dragão Lendário



                                                 
                                                   Dragão Puro da Terra


Para fazer o Dragão Puro da Terra é só cruzar:
Dragão Puro + Dragão da Terra




Dragão Puro do Fogo



Para fazer o Dragão Puro Do Fogo é só cruzar:
Dragão Puro + Dragão do Fogo




Dragão Puro Aquático


Para você fazer o Dragão Puro Aquático é só cruzar:
Dragão Puro + Dragão Aquático 




Dragão Puro Sombrio
Para você fazer o Dragão Puro Sombrio é só cruzar:
Dragão Puro + Dragão Sombrio





Dragão Puro Metálico

Para fazer o Dragão Puro Metálico é só cruzar:
Dragão Puro + Dragão Metálico




Dragão Puro do Gelo



Para fazer o Dragão Puro do Gelo é só cruzar
Dragão Puro + Dragão do Gelo



Dragão Puro Elétrico

Para fazer o Dragão Puro Elétrico é só cruzar:
Dragão Puro + Dragão Elétrico




Dragão Vegetal Puro

Para fazer o Dragão Vegetal Puro é só cruzar:

Dragão Puro + Dragão Vegetal








                                  

34 Experts Responderam:

  1. eu cruzei o dragao do vento com o dragao lendario e botei 5 joias vai demorar 10 horas que dragao vai dar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um nada a ver lendario nao vai ser pra dar lendario tem q dar 1 dias e 23 hrs

      Excluir
    2. Mais ele impulcionou, gente peraí.
      Lívia.

      Excluir
  2. imtam acho que num vai da nao pq cruzei dragao vento + cristalino e deu 2 dias e poco purai e saiu dragao puro

    ResponderExcluir
  3. cruzei lendario + ventania + cristalino ai deu puro para quem não sabe use a arvaore do ultra cruzamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. do ultra cruzamento????????????????? como assim?????????????

      Excluir
  4. eu cruzei o trapicau e chiclete deu um dragão lendario 8-)





    ResponderExcluir
  5. Cruzei o espelho + espelho e deu 48 hrs sera se sai ??

    ResponderExcluir
  6. gente eu sei como fazer o vegetal:>) e fácil e so usar nenúfar Dragon + Dragão da Natureza e Mamão com açúcar mel por cima pega o prato ponhe de baixo pega o garfo e come igual um cachorro =))

    ResponderExcluir
  7. Cruzei espelho com Lendario de chamas e deu dragão diamante puro 8-)

    ResponderExcluir
  8. Pode Fazer Espelho + Lendario para Dar o Puro ??????

    ResponderExcluir
  9. Cruzei:

    Futebol + Fogo Frio = Lendário
    Futebol + Gomoso = Espelho
    Gomoso + Fogo Frio = Vento

    Mas ainda não consegui o puro kk.
    Espero ter ajudado!
    :d

    ResponderExcluir
  10. eu coloquei espelho + vento = puro
    só nao consigo puro + elementossss

    ResponderExcluir
  11. ponhei lendario+lendario+5joia deu 20hrs oq vai sai??

    ResponderExcluir
  12. $-)
    ganhei meu lendario cruzando gomoso+fogo frio exelente deus 1 dia e 23 hrs

    ResponderExcluir
  13. eu tentei fazer dragao puro de noite mas nao conseguir pq ??? se alguem quiser ter dragao puro bote cristalino+lendario arco iris eu

    ResponderExcluir
  14. o dragao cristalino + o vento da o puro ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu procriei o cristalino e o vento e deu o floco de neve sem mentiras :d :-t ;( [-(

      Excluir
  15. eu fiz coco e deu merda kkkkkkkkkkkk : o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu cruzei nirobi com cristalino , saiu o dragão coco
      tb cruzei o terra puro com nironi tb saiu o coco afff tanto coco ....

      Excluir
  16. fiz coco e deu merda chama minha mãe ....

    ResponderExcluir
  17. meus dragao lendario eu peguei com coco+fut=lendario gomoso+fogo frio=vento fut+fogo frio espelho pra frase o puro e so cruza lndario+espelho

    ResponderExcluir
  18. Nossa!Eu não sou muito experiente mais os mais raros que eu tenho são:Futebol,Fogo Frio,Espelho,Pirata e o Fossil

    ResponderExcluir
  19. meu deus cruze espelho mais cristalino que sai puro e pra fazer puro elementos exemplo:puro+fogo puro+gelo puro+eletrico puro+metalico puro+agua puro+nature mais olhe os dragões que vc vai cruzar deixem nvl 7 que sai os dragoes puro eu fis o meu puro fogo e meu puro terra com os dragoes nv7 (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o)
    (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) (o) vai no que eu falei que da certo

    ResponderExcluir
  20. me adicionem ae sou lvl 54 > https://www.facebook.com/profile.php?id=100003225101580

    ResponderExcluir
  21. Cruzei dragao tatu+ dragao futebol e deu dragao lendário OBS tentem muitas vezes ok

    ResponderExcluir