Dica Dragões Puros


Lendário + Terra: Dragão Puro Terra
Lendário + Água: Dragão Puro Água
Lendário + Fogo: Dragão Puro Fogo
Lendário + Planta: Dragão Puro Planta
Lendário + Elétrico: Dragão Elétrico Puro.
Lendário + Metal: Dragão Metal Puro.
Lendário + Gelo: Dragão Gelo Puro.
Lendário + Trevas: Dragão Trevas Puro.

69 Experts Responderam:

  1. só pode o lendário e se colocar o cristalino?

    ResponderExcluir
  2. E qual a diferença do puro pro normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o puro é mais forte do que o lendario

      Excluir
    2. pq o puro é muito mais forte que o normal ! o nivel de vida é maior e coisa e tal

      Excluir
    3. nao e o lendario e o puro o unicornio

      Excluir
    4. [-( tem nada véh sou nivel 50 no dragão city na liga sou nivel 80 no torneio já jerei :-t pra min eu acho que o dragão lendario é o más forte eu ganho todas sem perde com o lendario arcoiris ó espelho é o cristalino agora botaram novos dragão lendario vou fazer depois ..acho que tem té ajudado porque tipo o dragão futebol ser vc começa com ele ganha três estrelas no dragão city para ele ai ele vai fica más forte é ainda com ouro mandan
      conviter pra min eu aceito qual que um manos ser que ser fassam pergunta a min https://www.facebook.com/livison.w.dossantos?ref=tn_tnmn

      Excluir
  3. Se eu crusar cristalino com eletrico da eletrico puro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem que cruzar dois lendários para dar puro daí a partir vai dando os puros

      Excluir
    2. tu eh muito burro cara!

      Excluir
  4. Eu cruzei o dragão do espelho com o dragão vegetal (Espelho + vegetal) vai nascer Dragão vegetal puro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que sim ser cai 2 dias ai ele sai más ser não cai vai sair outro dragão vegetal

      Excluir
  5. ps: Passou 2 dias pra cruzar e saiu o Estelar é brincadeira pensei q ia sair coisa boa e só esperei atoa...

    ResponderExcluir
  6. eu vou diser e so com o lendario o puro e mais forte na batalha o puro é mais forte não pode usar cristalino nem espelho

    ResponderExcluir
  7. Pra fazer dragões puros vc precisa do dragão puro mais o do elemento escolhido.

    tipo assim: puro mais gelo = dragão puro do gelo
    se por puro mais fogo, agua, trevas, eletrico, metalico e vegetal cada um vai dar o dragão puro de um elemento espero ter bajudado..

    ResponderExcluir
  8. Erro dos Admins aqui, tem muita gente achando que é só juntar Lendário+Elemento e da o dragão puro ex: "Lendário + Fogo = Dragão Fogo Puro" E na verdade é "Puro + Fogo = Dragão Fogo Puro" os admins erraram quando colocaram "Lendário" lá em cima espero que consertem ai porque tem muita gente se atrapalhando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Issuh é verdade.....São tudo rebanho de mentiroso -.-';
      Venham aqui nesse blog que é melhor e têm tudo Explicado direitinhuh..! Acesse : www.dragon-city-brasil5.webnode.com
      Obrigado!

      Excluir
  9. Fdp eu Demorei um monte de tempo pra pegar dragao lendario e quando veja a poha e dragao puro toma no cu crl

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. primeiro vc tem que ter os dragões raros que são o dragão gomoso o dragão do futebol , dragão tatu e o dragão do fogo frio, eu cruzei o dragão tatu com o gomoso e deu o dragão lendario

      Excluir
  11. Qual level tem que estar os dragões ??? Se alguem poder me responder ^^ Obg.

    ResponderExcluir
  12. Se eu cruzar Dragão Fogo Frio + Dragão Futebol, sai o q??
    demora 2dias kk

    ResponderExcluir
  13. Como faço para obter o Dragão Nenúfar
    Ja tentei varias vezes e é o unico q n tenho dos Dragões de Agua

    ResponderExcluir
  14. LOL tive sorte de ganhar o pirata de primeira hahaah

    cruzei neon com nenunfar

    ResponderExcluir
  15. eu tenho 4 lendários, mas quero os puros

    ResponderExcluir
  16. Como a postagem si mesma disse... Cruzar o lendario nao derivados do lendario como o espelho...

    ResponderExcluir
  17. cruze lendario + lendario = puro
    cruze puro + elemento desejado ex(puro + fogo = fogo puro)
    tbm se pode obter o puro cruzando um elemento puro + lendario :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o lendario q falo no comentario acima éh lendario + cristalino

      Excluir
  18. Pessoal, estou procurando postadores para este blog quem estiver afim favor mandar um e-mail para inbox_bionitec@hotmail.com

    Precisa postar em média 4 postagens/semana.
    Precisa ter um Português fluente.

    ResponderExcluir
  19. tem que ser so o lendario mesmo ou pode ser o do vento ou espelho e tal?

    ResponderExcluir
  20. Vídeo que ajuda a fazer dragões lendários: http://migre.me/ceCJ5

    ResponderExcluir
  21. como faço para ter o futebol

    ResponderExcluir
  22. mais nao é o puro com terra e os outros elemntos sai certo tambem?

    ResponderExcluir
  23. alquem sabe a cruza mais correta de obter o dragao do fogo frio ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olhem meus cruzamentos e seus resultados:
      Dragão elétrico lv8 + Sea Dragon lv7 = Peixe lanterna
      Dragão de fogo lv8 + Dragão elétrico = Laser
      Dragão nenufar + Dragon laser = Gomoso
      Dragão nenufar lv8 + Dragon de gelo lv9 = Mojito
      Dragão Gomoso + Gragon Passaro de Fogo = Laser
      Dragon Pássaro de fogo + Mojito = dragon Fogo frio

      Excluir
  24. Não da pra fazer um Dragão Puro usando o Lendário tem que ser o Puro uo um elemento de puro.por exemplo:Fogo Puro + Sombrio = Sombrio Puro

    ResponderExcluir
  25. ja cruzei o futebol + fogo frio varias vezes e não consegui o lendário ainda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta cruzar o gomoso com o futebol
      ou gomoso com fogo frio

      Excluir
  26. po sopode ser sacanage eu cruzei o fogo frio + futebol e deu espelho
    ai eu cruzei de novo e deu cristal e cruzei denovo e deu fogo frio como sefaz o lendario pq eu nao consegui

    ResponderExcluir
  27. Já tenho todos os puros =D. Agora preciso de todos os raros e todos os lendários...

    ResponderExcluir
  28. eii qntos horas demora pra nascer o dragao puro?

    ResponderExcluir
  29. pra ter um puro terra/vegetal/eletrico/sombrio/gelo/fogo/agua tem que cruzar um elemento individual/ sem combinação com puro nao lendario

    ResponderExcluir
  30. GALERINHA!PARA FAZER O DRAGÃO PURO É SÓ CRUZAR:LENDÁRIO(VERDE)+CRISTALINO OU CRISTALINO+LENDÁRIO(VERDE) 99% DE SAIR
    NÃO PRECISA DE DAR IMPULSO

    ResponderExcluir
  31. eu cruzei 2 dragoes do vento e so da vento! to tentando fazer o dragao puro me ajudem!pf

    ResponderExcluir
  32. isso e pura mentira lendario + eletrico nao da eletrico puro o certo e puro + eletrico fiz assim puro e eletrico e sai eletrico puro quem quiser me add no facebook meu nome e renan de mello to no lvl 30

    ResponderExcluir
  33. eu cruzei puro + puro sai o que

    ResponderExcluir
  34. o q da se colocar cristalino + agua??

    ResponderExcluir
  35. O puro que eu acho mais forte e o puro sombrio.
    e quem quer puro faz dragao espelho e vento da de 1° ai vc faz o puro que quiser

    ResponderExcluir
  36. Ola.. Eu digo que isso não iara funcionar... mais tentando vai que dá ..
    :) :)) :-) =)) :d :p 8-)

    ResponderExcluir
  37. E Ai galera para vcs teren o dragao lendario verde e so colocar o dragao tatu mais o gomoso 100% Garantido espero ter ajudado fui

    ResponderExcluir
  38. se eu cruzar dragao puro + lendario qual dá

    ResponderExcluir
  39. gente to cruzando futebol+ puro deu 2 dias, o que vai nascer??/

    ResponderExcluir
  40. se eu cruzar o dragão puro eletrico + o dragão sombrio o que saira de 1 dia e 23:00 hr

    ResponderExcluir
  41. Gente isso ai é burrice. Meu amigo joga pelo cel. dele e cruzou Dragão Lendário + o da Natureza. Saiu um tal "Dragão Natureza Lendário". Ele é um draga da natureza, mas como o Lendário, ele de pé e acima da cabeça dele tem plantas... Muito legal ele!! Ah, e cruzem Dragões do Vento! Farão do elemento Vento!!

    ResponderExcluir
  42. Como faco para conseguir os seguintes dragoes.
    Coco, Coral, Geleia, Pirata, Floco de Neve, Mojito, Cubo de Gelo.
    Eles parecem ser faceis de conseguir, mas nao sao nao.
    Ja tentei de td um pouco, ja perdi muito tempo, e nada. Me ajudem ai, Vlw galera!!!

    ResponderExcluir