Dica: Como Ganhar dragão Fogo Frio!

É bem simples conseguir este dragão se seguirem esta dica!

  • Cruze híbridos do fogo e gelo .
Exemplo:   1° Dragão que seja o primeiro elemento fogo. 2° Dragão que seja o segundo elemento gelo.


Pronto, assim que faz o dragão fogo frio. Divirtam-se com o seu novo dragão.



Créditos: Sâmella Silvano e Igor Vernaschi.

73 Experts Responderam:

  1. filho da puta fala os nomes dos dragoes arrombado vai se fude nojento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua mãe nunca lavou a tua boca imunda com sabão menino? kkk

      Excluir
    2. o gabriel ele quer comer a luana

      Excluir
    3. Passaro de fogo + floco de neve

      Excluir
    4. o cara ta certo eu tentei raio laser um dragao fogo mais eletrico com um fluorescente e deu outro dagao laser

      Excluir
  2. kkkkkkkkkk cruza nuvem com gelo nessa ordem talvez saia

    ResponderExcluir
  3. ex cruzar dragão vulcâneo + cubo de gelo= fogo frio

    ResponderExcluir
  4. o nivel dos dragoes influencia na hora de ele sair

    ResponderExcluir
  5. jemte ñ existe essa frescura sabe pq ñ saiu fogo frio pra vc alex vicente pq seus drgões ñ sentiram prazer na ora do sexo kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. vai tomar no cu niguem que sabem disso que saber oq cruza com qual para dar ele

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. na verdade é vulcanico com alpino por que o contrario da o dragao floco de neve

      Excluir
  8. Vão brigar por causa de um Dragão ?!?

    ResponderExcluir
  9. Quem tem um pouco de bom senso, educação e inteligência sabe que pode escolher qualquer dragão com essas combinações, seguindo essa sequênçia... ^^ crianças, por favor, leiam mais livros ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luna + ou - quantos tempos tem que ser pra conseguir o meu tempo foi 12h ta certo

      Excluir
  10. cruza vulcanico e gelo burros tontos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser dragao vulcaneo + dragao alpino ?

      Excluir
    2. pode parça olha a resposta la em baixo o fogo frio e feito em 4:59 hrs

      Excluir
  11. o gente no meu deu serto vocs coloca se voces tiver o dragao dente de leão + o dragao passaro de fogo viu gente ai vai dar 4:00 horas ai e ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acabei de fazer nessa ordem e deu 8 horas
      sera que ai ?w

      Excluir
    2. mano raio laser +alpino=fogo frio
      vulcaneo+alpino=fogo frio
      medieval+fotebol=fogo frio
      pirata +tatu= lendario alestório pode vir qualquer um

      Excluir
    3. há e fogo frio tem que dar 4:59 hr

      Excluir
  12. gente tenho outras dicas se der serto o dragao fogo frio se voces tiver o dragao de futebol voces colocar os dois ai vai dar um dos lendario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha so vulcani e gelo nao dar fogo frioo meu apareceu par isperaa 16 horassss dar um dragao ruim

      Excluir
  13. vvai toma no ku. qual é a moral da historia dps dissu tudo ?

    ResponderExcluir
  14. sempre tem palavros aq ? so tem moleques mau esducados

    ResponderExcluir
  15. https://www.facebook.com/DuuMonteiro
    addae

    ResponderExcluir
  16. como fasso dragao fogo frio ja tentei futebol + gelo e rocha ardente + gelo oq fasso pra pegar o fogo frio pls sou Teylho '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra vocês quere obter o dragão vocês tem que impulsionar só 5 gemas ok

      Excluir
  17. é mentira para ter o do fogo frio e o dragao vampiro e o dragao fossio

    ResponderExcluir
  18. Tentei todas essas cruzas aí e só vem futebol, dá pra fazer um time, :p

    vou tentar fogo + fossil, se não vier ele, pode vir cascavel ou planta carnivora, q ainda ñ tenho, affffffff

    ResponderExcluir
  19. Eu coloquei vulcâneo + platina.Será q dar certo?

    ResponderExcluir
  20. Tentei várias combinações pra tirar o fogo frio e nada! Até Vulcanico + Alpino + impulso tentei e veio outro vulcanico, affffff...

    Só ná tentei a do Metal Quente, pq ainda ñ tenho ele, mas essas outras aí tentei todas e nada, droga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK

      Cosegui meu fogo frio, nem acredito, kkkkk

      Com futebol lvl 15 + futebol lvl 4, dá pra acreditar???

      E sem impulso, ^^

      Excluir
    2. Renato,tenta denovo,mas tenta assim : Dragão Vulcânico nivel 10 + Drgão Alpino Nivel 10 Para mim saiu fogo frio de segunda :D Além do mais eu não impulcionei.E tem mais,na terceira vez que cruzei os dois assim,deu Dragão Futebol.Bom né?Tenta lá,não desiste..

      Excluir
    3. cara, eu consegui meu fogo frio no dia 6 de fevereiro, kkkkkkkkkkkkk, vc não leu direito não?

      Excluir
  21. meu irmão tbm com 1 futebol + outro futebol conseguil o wind. o dragao de vento :D

    ResponderExcluir
  22. e qual o lvl dos dragões do seu irmão na hora de cruzar, Anderson?

    ResponderExcluir
  23. crusem rocha ardente+alpino ou vulcaneo+futebol......

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. muitoo facilll ( vulcaneo + cubo de gelo ) coloquem nesa ordem que da , Sao serca de: 5 a 6 horas de cruzamentoo.... E pense "" fé em Deus que ele é justo !!! :xD

    ResponderExcluir
  26. Galera hoje acabei de conseguir o dragão fogo frio e de primeira tentei vcs ai n sei se com vcs vai dar eu botei Futebol + Platina nessa ordem tentei ai qualquer coisa me ad no hotmail ou me envia uma mesagem q eu ensino com fazer outros dragões... E-mail: gugasaj2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. ALGUEM ME AJUDA, EU FIS VULCANEO COM ALPNO SAIU FUTEBOL, SE EU FASER DNV SERA Q SAI O FOGO FRIO, OBS: NO DRAGÃO FUTEBOL EU USEI 5 GEMAS NA PROCRIAÇÃO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FOGO FRIO=FUTEBOL+FUTEBOL OU FUTEBOL+VULCANICO OU FUTEBOL+ROCHA ARDENTE

      Excluir
    2. Pode sair fogo Frio sim Alan,pois eu obtive o meu Fogo Frio e o Futebol assim,cruzando Vulcanico e Alpino,ambos niveis 10.

      Excluir
  28. nossa que povo burro se saiu futebol tenta com o dragao 2 sendo o 1 obs. drago vulcanico + alpino: fogo frio

    ResponderExcluir
  29. pessoal quem quer dicas de mais dragoes me add no face luquinhasrep@hotmail.com obs rap com meu email foi um idiota analfabeto que fes quando tinha 5 anos.

    ResponderExcluir
  30. tambem serve rocha ardente + floco de neve: fogo frio

    ResponderExcluir
  31. para fazerem o dragão fogo-frio façam como eu fiz:

    coloquem VULCÂNICO + ALPINO :)

    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  32. filho da puta mentirozo otario vai se fuder otario do caralho fanfarao se eu te acher na rua te pego !!!!!!! vou comer tua mãe fdp

    ResponderExcluir
  33. gente eu consegui fazer se quiserem saber e so me add no facebook https://www.facebook.com/wagno.pereira.3?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  34. perfeito!!!! consegui"

    ResponderExcluir
  35. (0)90 bando de burro ,nenhum desses deu certo , isso é fake 8-) =))

    ResponderExcluir
  36. Pessoal só gastei tempo...tentei de tudo e nada de dragão fogo frio...e dragão medieval? é o metálico e fogo?

    ResponderExcluir
  37. ue nao deu certo precisa acima do level 15 ou 10?

    ResponderExcluir
  38. gente e so procriar alpino com vulcanico

    ResponderExcluir
  39. Olá pessoal eu sou a Marina, vou contar como eu consegui um dragão do fogo-frio e um dragão tutebol , eu procriei alpino com vulcânico, eles procriam rápido, são muito bons, mas nem sempre dá certo, o melhor é que os resultados indesejaves são dragões que chocam rápido como exemplo, o dragão de terra ou um outro dragão vulcânico ou alpino ou um dragão lava derretida talvez, mas todos esses chocam rápido. Quando VC procriar o dragão alpino com o vulcânico e o tempo for de segundos quer dizer que o resultado não será desejável, mas se o tempo for de 12h o resultado será o dragão do futebol e se o tempo for de 16h o dragão sera o do fogo-frio. Espero ter ajudado ;)

    ResponderExcluir